É dentro de casa que tudo começa...


É aí, no meio da família que a vida floresce e que os planos de Deus se cumprem...

sábado, 4 de setembro de 2010

Pra começar...

Bem pessoas...
Pra começar, vou me apresentar do jeito normal:
Me chamo Andréia, prefiro Déia... tenho uma família q eu amo e por ela q decidi criar esse blog!!
Um blog q fala de família, do quanto Deus é imprescindível na família, e q veio pra mostrar q existe sim a família q dura eternamente... a q é formada e sustentada pelo próprio Deus!!!
Me casei em Novembro de 2009 e parece q me caso todos os dias... tão bom viver em lua de mel... ops, chocolate, porq mel d+ enjoa, e como eu ñ consigo enjoar de chocolate... hehehehehehe
Ih... tenho pai, mãe e irmãos bem loucos, mas os amo mt! Tenho sobrinhos, enteados, sogros, cunhada, concunhado, tios e primos... muuuuuuita gente hein???
Sem contar os amigos q são a família q escolhi... mais tarde faço um post só pra eles... ô gentinha q merece...rsrsrsrsrs
No mais, deixo essa música pra vcs!

Quem ama não perde tempo _ Padre André Luna

Fique descalço um pouco
Para sentir o chão
A alma precisa inspirar a vida
Que nasce abrindo a terra
E vai procurar a Luz de Deus

A vida virou correria
E perdeu a leveza da inspiração
A alma precisa abrir os olhos
Porque a fé se alimenta de esperança

Ainda tem tempo de viver melhor
É nas pequenas coisas que Deus fala
O pai que vê o filho crescer
Descobriu o melhor da vida
É dentro de casa que o céu começa
Nas pequenas coisas de quem ama
E não perde tempo
Quem ama não perde tempo



Deus abençõe a todos nós e até o próximo post...

Um comentário:

  1. Eu e Maricota estamos aqui...
    Parabéns pelo blog.
    Que O Espírito Santo conduza cada letra aqui digitada...

    Deus guarde vc, sua familia e todos que por aqui passarem...

    Graça e Paz!


    O importante não é o que se dá,
    mas o amor com que se dá.

    Madre Teresa de Calcutá

    ResponderExcluir