É dentro de casa que tudo começa...


É aí, no meio da família que a vida floresce e que os planos de Deus se cumprem...

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Contribuição da Dani de Oliveira!!

Oi Déia, Li seu texto sobre enteados e me coloquei no lugar oposto.

Tenho um filho de 4 anos, resultado de um relacionamento que não deu certo, não me arrependo em momento algum de ter tido o Arthur, ele é hoje a coisa mais importante da minha vida.

Sempre me preocupei com o próximo relacionamento, pois para mim era primordial que a pessoa que viesse a estar comigo, gostasse do Arthur e o aceitasse .

Enfim, comecei a namorar o Rodrigo e no início do namoro, não dizia nada ao meu filho apenas que éramos amigos, com medo de magoar elezinho ( meu filho ); no entanto eu não podia protelar tanto, tinha que colocar os dois de frente . E para me deixar mais receosa ainda , tinha o fato de que Rodrigo nunca havia namorado alguém com filhos e nem tem filhos.

Para mim foi muito difícil o começo, pq eu queria muito estar com o Rodrigo, mas se Arthur não o aceitasse eu não poderia estar com ele, pois o que conta verdadeiramente para mim é o meu filho; claro que o amor do meu namorado também , mas era preciso um entendimento dos dois.

AH, no início foi tudo muito difícil, Arthur não o aceitava, dizia assim :

_ Mãe, você não pode namorar “Rodigo” eu vou chamar a polícia!

E ele não falava calmo não, era aos berros, chorava.

Eu ficava com meu coração partido duas vezes;

1º porque meu filho não aceitava meu namoro.

2º porque não sabia se meu namorado teria paciência com o Arthur e poderia terminar o namoro.

Enfim, o tempo foi passando e hoje estamos muito bem e felizes e Graças a Deus , hoje, Arthur é louco pelo Rodrigo e eu?! Ah, eu, sou pelos DOIS!!!! ... rsrsrs...

Escrevi esse texto, porque não é só quem não tem filhos que tem medo de se envolver com quem tem; quem os tem, também tem medo de se envolver com quem não tem! ... rsrs....

O Importante disso tudo, foi não ter forçado a barra e dar ao Arthur o tempo que ele precisava para aceitar o nosso relacionamento.


É isso aí Dani... temos mesmo que trocar experiências... obrigada por ter partilhado com a gente sua experiência, espero q vc, o Arthur e o Rodrigo sejam mt felizes sempre, e qdo formarem enfum a família de vcs, Deus estará sempre na frente de tudo, fazendo do relacionamento de vcs, grande sinal para mts de nós!! Lembra sempre disso tá amore???

Bjks!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário