É dentro de casa que tudo começa...


É aí, no meio da família que a vida floresce e que os planos de Deus se cumprem...

terça-feira, 14 de setembro de 2010

10 Meses de Casamento... eita q delícia!


Hoje vim falar com vcs sobre o meu casamento em particular...
Completamos hj 10 meses de casados... uma delícia...
Parece q foi ontem o nosso casamento, me lembro de cada detalhe, como se estivesse acontecendo agora... ai ai !!
Lembro dos ensaios q eu tive na semana, td escondido, porq o noivo ñ podia saber q eu ia cantar pra ele...(rsrsrs), lembro de eu tomando calmantezinho pra dormir igual pedra (ñ q seja necessário, porq sou boa de cama a bessa, bato e desmaio...kkkkk, mas a semana foi agitada!), lembro da última noite na casa dos meus pais, com minha prima no meu quarto, eu qria tanto chorar, mas era tanta felicidade q ñ consegui (tá bom, eu já admiti q sou louca!), lembro do Rodrigo, o nosso Negão, chegando pra ajudar em tudo, isso porq ele só veio de MG pra cantar pra nós... e se tornou os dois braços do noivo!!
E o dia então?? Fui acordada de manhã por um monte de gente me paparicando, e logo em seguida o amor chegou, com carinha de ansiedade, me dizendo assim:
"Amor, hj é o nosso dia!" e eu, como sempre fazia perguntei: "qr casar cmg? rsrsrs"
Esperei o povo de SP chegar, a minha outra metade da família q mora lá... e fui fazer o dia da noiva, eqto o noivo coitado, ralava o dia todo no calor ( e q calor fez akele dia!!)
Até nisso o Senhor pensou, choveu quase q a semana inteira, e na quinta feira teve o famooooso apagão no país todo!! E no dia Ele providenciou um sol fortíssimo, um dia lindo de viver e uma noite bem quente (td bem q o calor tava d+, mas o importante q foi Deus qm decidiu assim!).
Deu 18:30hr e eu já estava prontinha, pra casar às 20Hr... kkkkkk Fui na casa de meus pais, pois eles tinham q ser os primeiros a me ver de noiva né??Foi uma emoção só!E fui pro local da cerimônia...
Cheguei no lugar antes do noivo, isso msm, pasmem, a noiva esperou o noivo lá...kkkkkkk
Qdo ele chegou (de moto, bem trinunfal!) eu senti, antes de vê-lo e assim q pude, subi...
Ainda no carro, li um texto q tinha escrito pra ele, e entrei... só qria ver meu amor me esperando... e o vi, fardado, me fazendo uma surpresa linda (já q eu tinha implorado isso e ele tinha negado o tempo todo!!) daí comecei a tremer horrívelmente e um filme passou na minha cabeça...
Meu pai, segurava meu braço e dizia; "Calma, isso td aki é seu, vai dar td certo, papai tá aki!"
O encontro foi o mais esperado, um abraço acalmou o coração e eu ainda consegui dizer a ele: "Eu amo vc!" Chorava ele, chorava eu, e chorava mais metade do povo q tava lá... rsrsrs
Daí pra frente foi td ainda mais lindo... Pe Amaury foi especialmente usado por Deus, cantei pra ele, ele cantou pra mim e foi o casamento mais emocionante q a gente já ouviu comentários!!hehehe
Se eu pudesse viveria esse dia mais vezes... aproveitei tudo... e principalmente, nos comprometemos com o sonho um do outro, unidos ao sonho de Deus...
Sou feliz, somos felizes... Deus é o centro de nosso casamento, de nossa vida... nos amamos, nos completamos, ñ somos perfeitos, mas nos fazemos bem... ñ saberia mais viver sem Marido e nem ele sem Marida... kkkkkkkkkkkkk

"Ontem namorada, noiva, e agora sua mulher..." "Vou viver com vc, uma linda, doce história de amor(...) ,(...) tudo q vc sempre sonhou!"

Um comentário:

  1. Eu estava lá , e foi lindooooooooooooooo !!!!! Que esses 10 meses se multipliquem por 1000; amo vocês.

    ResponderExcluir