É dentro de casa que tudo começa...


É aí, no meio da família que a vida floresce e que os planos de Deus se cumprem...

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Hj é só por meu irmão!!


Hj resolvi postar só por meu irmão... rsrsrs
Ah vá gente, hj é o niver dele, o guri merece!
Todo ano eu lembro, do dia q ele nasceu... faz 18 anos (shhhh ñ conta pra ngm q eu já sou uma anciã!!), puts eu tava na escola e derrepente chega a tia Regina na sala, pra avisar q ele tinha nascido!! Eu tinha saído de casa apavorada, com minha mamis lá, sentindo dores, barrigão toooodo esticadinho, sem saber o q ia acontecer... depois disso foi só xororô... afff como eu chorava!!!
E ele chegou na maior cara de pau, 15 dias antes do previsto, quase q dentro do carro! O molequinho tava com pressa mesmo hein?rsrs O parto durou acho q 5 minutos, se levou isso td...rsrsrsrs
Hj tá um cara maior q eu, cabeludo, seguindo a linha Bonde da Stronda ( e eu sei lá o q é isso? ele q me contou q é assim q chama!) Prestando vestiba, virando Dj Ale$$@ndro (acho q é assim q ele escreve), passou por uma deprê barra e tá no final do processo, melhor a cada dia...
Adora um pc, jogos, música essas coisas... Sem esquecer de dizer q o cara é flamenguista!Antes q ele me bata (por isso o bolo!)!!
Tenho pena da geração dele, ñ tem mt o q fazer... ñ pode ir pra shows, bailes, rua, essas coisas, como eu podia ir na idade dele, hj a gente sai sem ter certeza de voltar, daí mamis ñ dá autorização... ñ por falta de confiança, mas puramente por medo de ele ñ voltar!!!
Concordo e discordo, porq ñ dá pra prender o tempo todo e tbm ñ dá pra deixar de ter medo...
Só sei q hj vou lá, dar um arroxo nele, dizer q o amo e q qro q ele seja mt feliz todos os dias, vou comer com ele tbm, claro, senão ñ seria eu né??rsrs
No mais, vou rezar por ele, pedir a Deus q o abençõe, livre de todo mal e ciladas, físicas e espirituais...
Essa idade é fogo mesmo, td mundo sabe... espero tbm ñ virar tia, antes de virar mãe... kkkkkkkkk
Alê, meu eterno pqno filho, que me chamava de "Minha Déia", a "sua Déia" tá aki sempre, e sempre será SUA DÉIA!! Te amo mt, eternamente...
Parabéns pra vc, nesta data querida... o resto td mundo sabe né?
Bjkitas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário