É dentro de casa que tudo começa...


É aí, no meio da família que a vida floresce e que os planos de Deus se cumprem...

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Pra recomeçar...


Oi gentes...
Sim fiquei mt tempo longe daqui, sem escrever, sem sequer olhar...
Mas hj, um pedido especial me fez voltar aqui e deixar correr a imaginação!
Bem vamos lá...
Então é Natal, né?
E aí... qual o balanço desse ano q acaba semana q vem?
O q foi bom e o q foi ruim?
Posso fazer um balanço da minha, juro q ñ qro deixar ngm assustado, só mesmo pesar na balança e ver q o vai dar...
E começa 2011!!! Pra variar, passei a noite da virada, longe do amore, ele no serviço e eu na casa da mamis!
Daí, passou o tempo, chegou o dia de cuidar de uma mulher amada demais... minha segunda mãe!E Cuidei com todo meu amor, retribuindo td o q ela fez por mim... e chegou o dia de dizer adeus... e dei, com toda dor, com toda lágrima q eu tinha, e me rasguei pra Deus, porq doía como nada nunca tinha doído ainda... Mas ela nunca me deixou, pois sempre me fazia sentir seu cheiro, pra lembrar ao meu coração doído q ela tava me olhando e esperando q eu cumprisse o prometido, cuidar dos filhos dela, meus primos, meus irmãos!
E Deus fez cicatrizar essa dor, como?
Me deu uma gestação salvífica! 1 mês depois eu descobri q estava gravidíiiiiissima! Mas, sempre tem um mas, a gestação chegou ao fim, porq uns probleminhas evitaram q meu bb se desenvolvesse!
Chorei mais uma vez, doeu mais uma vez, mas compreendi o q Deus queria com isso e aí pude sorrir e agradecer a Ele por me escolher para viver aquele momento!
Daí passou mais um tempo e meu irmão ficou dodói... internado com ele estava o meu coração, minha carne doía qdo vinha embora e o deixava lá... e mais uma vez Deus agiu e ele teve alta... tá em casa quase 100% recuperado!!!
Daí, rsrs...
Grávida novamente! Q alegria, conta daqui, fotografa dalí...ah agora vai dar certo! Se Deus quiser!
E não deu... com 3 meses de gestação, tive q dar até logo ao meu grãozinho de ouro, ao meu amor perfeito, o resultado puro do amor humano unido ao amor de Deus!
E mais uma vez doeu, e mais uma vez chorei... mas com essas lágrimas eu cresci mais um pouco, eu amadureci mais, eu comecei a sonhar outros sonhos, planejar outros planos, mas toda entregue às mãos de Deus!
E agora, fazendo 15 dias sem meu filhote, q me olha do céu e aplaude a mamãe guerreira q ele(a) tem, posso dizer:
Tudo o q Deus faz é perfeito, mesmo q a gente ñ entenda... um dia a gente compreende, aceita, se submete, porq sabe q Ele vê além...
Hoje, quase chegando a noite de Natal, e mais uma virada, q irei passar com o marido trabalhando, e na casa da minha mãe, digo e repito:
Vale a pena ser toda e inteiramente de Deus, porq mesmo q eu venha a sofrer, porq abraçar a vontade de Deus, é saber-se feliz no meio das lágrimas, é saber-se amada e escolhida por Deus para cumprir do jeitinho q Ele quer, tudo que a Ele aprouver... (ih, rimou)
Não qria fazer um texto melancólico e espero q ñ tenha ficado...
Só qria dizer a vcs q vale a pena ser assim, vale a pena chorar, se as lágrimas vierem com uma oração confiante, q eu qro q se cumpra em mim a vontade d Deus, mesmo q isso me custe dores... não importa nada a não ser Deus!!
Um lindo e santo Natal a todos, um ano realmente novo, renovado em Cristo Jesus, q morra em nós o nosso EU, e q viva em nós aquele q vive e reina para sempre!
Porq é nEle q se encontra a salvação, a vida plena, a paz, a felicidade fora da euforia... a verdadeira consolação e o amor total, ágape!
Porq Deus nos faz andar sobre as águas, se caso não se abra o mar aos nossos pés!!!!
Até breve... com o coração leve, e com todo o meu amor...

Um comentário:

  1. Minha irmã,
    sua sensibilidade e amor me motivam sempre mais a te admirar... seu desembaraço ao narrar as dores da alma fazem meu coração se derreter diante de tando amor... Deus, certamente está recolhendo suas lágrimas e as transformando em diamantes!!! Te amo, cada dia mais! Você é a comadre que eu sempre pedi a Deus!

    ResponderExcluir